domingo, 20 de junho de 2010

View 62 - Classic drinking spot

Para nao serem sempre macros, true colors, ou passaros - os meus temas favoritos - hoje tirei uma foto a um grande amigo de infancia. lembro-me de ter de subir os 2 degraus para poder abrir aquelas torneiras quando estava na escola, hoje tenho de me abaixar consideravelmente xD

Hoje em dia ja nao vejo muitos bebedouros deste estilo espalhados por onde vivo, por isso decidi fazer uma homenagenzinha a estes "classicos" ;)

Até amanhã! ;)

5 comentários:

  1. lol! Eu nao acredito que voltaste ai para procurar a cache!!! Mwhahahaha
    Fazes uma homenagem ao bebedouro?da ultima vez disseste que a agua sabia a ferro...
    Por essa perpectiva andaste nakele sitio onde encontrei o gato a dormir.

    ResponderEliminar
  2. epa, por acaso encontrei um gato a dormir mas tava noutro sitio e nao era igual ao da outra vez. nao fui ah procura da cache, a minha tia veio cà e fui mostrar-lhe os jardins novos e akele recatado ;)

    e eu fiz a homenagem ao bebedouro, nao à agua da mina lol

    ResponderEliminar
  3. aww, eu vejo muitos desses aqui no Porto por acaso e adoro beber lá, nao há nada como recordar a infancia !

    ResponderEliminar
  4. estes tipo de bebedouros eram óptimos abastecimentos pras guerras de balões de agua que tínhamos no Carnaval... até os fecharem claro... cada vez se vêm menos de facto, levar ao extremo de "ninguém dá nada a ninguém" ... nem o bem mais essencial de todos, água

    ResponderEliminar