sábado, 5 de junho de 2010

View 47 - Endangered species

Uma coisa que aprendi ao tirar e editar fotos foi que se a cores nao fica bem, há sempre grandes hipóteses de ficar fixe a preto e branco. Tirar fotos à beira mar em dias com muitas nuvens nunca me favorece as fotos, malditos UV GRRRRR! xDD

Tenho de arranjar um filtro destes em breve. Enquanto não tenho um, o filtro é o photoshop. Esta não é hdr "por baixo, apenas mexi nas "curves" do céu. ;)

Quanto à foto, cada vez é mais difícil fazer vida do peixe. Fica a homenagem a estes caçadores e lutadores =)

Até amanhã!

5 comentários:

  1. Eu também preciso de um filtro qualquer a minha lente ficou cheia de sal e nas angulares já se notava os cristais de sal.

    Gostei do ângulo e do ar muito pacifico da foto.

    Para a próxima vens com a gente, precisamos de uma máquina que tire vários shots de uma só vez!!! vens tirar fotos ao Diogo :P

    OFFTOPIC: pah desliga esta cena da veri

    ResponderEliminar
  2. Concordo que a mono, fica muito mais interessante =)

    ResponderEliminar
  3. dass..................

    estava a escrever para desligares o verificação de palavras para aprovar os comentários.

    ResponderEliminar
  4. gostei memso muito da foto ficou muito intressante parabens :)

    ResponderEliminar
  5. bem, visto, nunca tinha pensado nesse aspecto que falaste... "se a cores nao fica bem, há sempre grandes hipóteses de ficar fixe a preto e branco" ... vou ter isso em conta no futuro... foto fixe ;)

    ResponderEliminar