terça-feira, 1 de junho de 2010

View 43 - Interlaced

Muitas pessoas acreditam estar ligadas umas às outras. Muitas pensam que seguem um caminho delineado a vida toda. Ha uma teoria que diz que cada pessoa no mundo está separada por um numero reduzido de pessoas (do tipo eu ser amigo do primo do irmao da tia da madrinha do melhor amigo do meu patrao lol).

Havendo "destino" ou nao, ás vezes se olharmos bem podemos ver certos acontecimentos a tomar lugar num dia que se nao fosse por um atraso de um comboio poderia ter sido a rotina do costume. Ou entao, sao coincidencias curiosas :D Fica o pensamento ;)

Até amanha!

2 comentários:

  1. or acaso hoje olhei para as minhas cortinas e pensei em tirar uma foto, ainda bem que não o fiz, porque senão andávamos à porrada como ontem por causa dos gatos.

    Estás muito filosófico pah, para de ler o meu blog! :P

    Fica aqui a experiência:
    Quando te sentas numa sala cheia de pessoas, essas pessoas tem tendência em organizar-se temas/gostos que tenham em comum, mesmo quando elas são desconhecidas umas da outras.
    É verídico e vale a pena experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita.

    Se formos a pensar em destino e coincidencias curiosas então sejam elas muito abençoadas pq muitas das vezes sao mudanças necessárias na nossa vida. Eu acredito que tal como pessoas, acontecimentos nos podem mudar completamente. Mas é bom, eu pelo menos gosto. Mas sempre a manter o meu chão ;)

    ResponderEliminar