sexta-feira, 18 de junho de 2010

View 60 - Unspoken words

As rosas que serviram de modelo sao vermelhas, mas como nao gosto de repetir cores e eu prefiro as brancas, decidi altera-las :)

Sobre o titulo, descobri que no seculo 18, um ingles de visita à turquia descobriu que lá se usavam as flores como codigo para transmitir sentimentos. Estes codigos chegaram a França onde foi criada uma linguagem composta por simbulos florais - La language des fleurs.

Estas foram trazidas pela minha mãe cá para casa, para dar um pouco de côr ao ambiente ;)

Até amanha!

7 comentários:

  1. Yep ! Têm todas um significado e se a tua mamã te deu, ainda melhor :') é smpre bom receber flores, sejam elas d quem for ! Bom registo do dia :D *

    ResponderEliminar
  2. Belo momento histórico!
    O orvalho nas rosas realça ainda mais a beleza delas!

    As melhoras para o teu pai! ;)

    ResponderEliminar
  3. FDX, sou mm burro! Lembrei-me no inicio da semana, mas dps varreu-se-me da cabeça por completo... Se não fosse uma pequena ajuda da Raquel acho que já não me lembrava.

    Por isso, cá vai:
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
    WOWOW 24 ANINHOS!!!!!
    e filhos pá? já tás na idade!!!!!!! ;)

    Desculpa lá a minha tipica falta de memória, e que contes mts e mts mais!!! (também quero estar cá para festejar os teus 106º aniversário ;P)

    ResponderEliminar
  4. lolol obrigado pa xD nao faz mal, ainda foste a tempo :DD

    pois.. filhos :XX

    106? hell yeaaah! :DDD

    ResponderEliminar
  5. Feliz aniversario rapaz :) as flores sao um mimo
    a foto ate ta engraçada

    ResponderEliminar
  6. mt boa foto sim senhorr e PARABENS \O UHUHH tas a ficar velho rapazz ohh se tás 8)

    ResponderEliminar
  7. nao tou nada a ficar velho, nem novo. muito pelo contrario lolol obrigado a todos! ;)

    ResponderEliminar