domingo, 13 de junho de 2010

View 54 - Born to fly

Esta veio assim da câmera xD (excepto a assinatura) Nao é um crop nem nada. Foi tirada com a dita a uns 2, 3 metros acima da minha cabeça.

Ha umas arribas na ericeira com uns bons 200 metros de altura ou mais, onde estas aves gostam de apanhar as correntes de ar que ali se geram e simplesmente andam a planar por ali, ganhando altitude à medida que fazem passagens. É muito giro ve-las planar usando as correntes de ar, nao gastam energia nenhuma neste processo e fazem-no mesmo ao nivel dos nossos olhos xD

Até amanha!

3 comentários:

  1. eu vi esta foto ... e apesar de não ser de uma pomba e sim de uma gaivota lembrei-me de um excerto da musica dos mamonas assassinas "mundo animal":

    As pombas quando avoam
    Por incrível que pareça
    Ficam sobrevoando, com seu cu amirando;
    Em nossas cabeças
    Daí vem a rajada de sua bazuca anal
    Já tem pomba com mira a laser
    O tiro sai sempre fatal

    Aqui o "nosso" Emanuel a ir prá "linha de fogo" por uma foto ;) eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. lolol, nunca fui ferido por este prisma xDDD mas que é um risco, é xD

    ResponderEliminar
  3. Quando li o título, ocorreu me logo uma musica que é Born to Try x´D nao tem mesmo nda haver com o post mas pronto, fica a referencia :D ahah eu acho lhes piada, cm as patinhas e tal. Mas nada de voos razantes faxabor !

    ResponderEliminar