quarta-feira, 25 de agosto de 2010

View 128 - Tuy, À espera do comboio, Canteeiro





Hj fomos dar uma volta até monçao, terra do vinho Alvarinho, e como o meu cota se chama Álvaro, la trouxemos uma garrafinha :PP.

A ultima foto foi tirada dentro da vila, muito acolhedora e com uma vista sobre o rio Minho muito previlegiada. ;)

As duas primeiras foram em Valença, na ponte internacional (acho que é assim que se chama :X ) com vista previlegiada para Tuy. Adoro aquela vista!!! e desta vez trouxe uma panoramica dela eheh xD

Até amanhã!

3 comentários:

  1. quanto mais para o norte se vai mais bonita fica a paisagem, é um detalhe interessante de ir reparando em viagens grandes de comboio.... vai ficando mais verde mais bem cheirosa, amo o Norte, hoje e sempre... a panoramica esta brutal

    ResponderEliminar
  2. é bem verdade o que dizes! até se respira melhor xD e as vistas sao bem mais bonitas, menos carros, menos cabos, menos fumos... cada vez mais penso que o meu futuro passa pelo norte, ou pelo menos por um "norte" assim xDD

    ResponderEliminar
  3. A segunda e a terceira são as minhas favoritas destas 3. Talvez porque são fotos do meu género de fotografia (se é que tenho algum género...)
    Também começo a gostar muito do tema dos comboios.
    Gostava muito de tirar uma foto a Hauptbahnhof em Frankfurt, mas sem máquina não vai ser fácil...

    ResponderEliminar