domingo, 22 de agosto de 2010

View 124 - Oceano&Ceu



Hoje fui experimentar o filtro UV que comprei para a minha objectiva. Notei um ligeiro melhoramento a nivel dos azuis do mar e do ceu. Ficam com um ar menos "queimado". Nestas fotos isso nao é tao relevante pois foram editadas no pc :)

Na segunda até acho que houve ali uma refracçao da luz "a mais" mas que até ficou fixe lol (aquela faixa laranja em baixo talvez se deva à distancia entre o vidro do filtro e o do exterior da objectiva)

Até amanha ;)

2 comentários:

  1. Bem estou a ver que entendes muito da matéria!!
    Gosto muito das tuas fotos tens muito jeito para a coisa!!

    ResponderEliminar
  2. nao entendo assim muito, apenas tenho gosto por aprender sobre fotografia e isto leva-me a ir variando xD

    muito obrigado pelo comentario!

    ResponderEliminar