quarta-feira, 4 de agosto de 2010

View 107 - Campeões '08


Pois, nao é o que esperavam, pois nao? xD

Quem me conheçe sabe que gosto de automoveis, normais, de competiçao, todos. Quem me conhece também sabe que eu gosto mto do Japão e que colecciono miniaturas de carros. Por isso quem me conhece mto bem sabe que que tenho uma tara por carros japoneses. E como nao podia deixar de ser, alem da Mundial Formula 1, tenho um fascinio especial pelo campeonato de Super GT's japones. A maioria das pessoas que comenta o meu blog ( desde já o meu muito obrigado por isso) nao se interessa muito por estas minhas palavras muito provavelmente, mas pronto lol, aguentem :P

A foto do dia vem da chegada cá a casa da, literalmente, pérola da minha colecçao de miniaturas e auto-prenda de aniversario :P

Até amanhã!

2 comentários:

  1. admito que qdo vi um texto tao grande me senti desmotivada xD jkjk mas compreendo isso, miniaturas sao algo de que gostas tal como eu gosto de cosplay por exmplo, e é bom termos hobbies diferentes e podermos recolher nos neles !

    ResponderEliminar
  2. Epah, mais um... Tu ainda tens sitio para todos? Se quiseres sei de um armazem de 10 000m^3 que está a venda, deve ter espaço suficiente xD.
    Agora vê lá se varias um pouco, começa a investir mais nos Hondas :D:D:D

    Estas fotos ficam sempre bem por causa da textura da mesa :D

    ResponderEliminar