segunda-feira, 9 de agosto de 2010

View 112 - Abrasador

Ok, antes de mais, a foto original nao é tao colorida. O céu ultimamente tem andado em tons de azul mto pastel, e cinzento, o que nao é grande chamariz para foto nenhuma. Camera Raw para cima e consegui obter este resultado, talvez um pouco irrealista, mas eu acho bastante plausivel nas cores. Ja vi pores do sol assim ;)

Hoje ao ir para casa olhei para o ceu e vi esta foto. O sol a por-se por detrás dumas nuvens a fazer este contra-luz, a meu ver, mto fixe muito por culpa das formas do pinheiro eheh

Até amanha, se nao derreter

4 comentários:

  1. epa deixa k te diga axo k esta genial, as arvores dao sempre akela moldura lindissima aos ceus

    ResponderEliminar
  2. Ena ena!Ficou muito bom, gostei da sobreposição das nuvens sobre o sol, dá a sensação de ser a lua! Também já tas apanhar o gosto pela contraluz!

    ResponderEliminar
  3. ha que saber usar a contraluz mas acho que esta photo ficou muito boa mesmo, e normalmente quando ha este tipo de ceu, a minha mae diz sempre que no dia seguinte vai estar calor, coisas de pessoas com sabedoria eheh

    ResponderEliminar
  4. se estivesse um por do sol assim claro que ia estar calor O_o ... alias, a minha avo dizia mais... por do sol com "sangue" é mau sinal... ou vai morrer alguem, ou vai estar mt calor o k é mau pras plantaçoes ou vem aí incendio ... gostei mt da foto e fiquei curioso pra saber como teráa sido entao o por do sol sem os "efeitos" =P

    ResponderEliminar