terça-feira, 24 de agosto de 2010

View 127 - Quim, Amarelo, Anjinho, O abrir do pano





Hoje o Sol abriu e la fui eu explorar Braga e para festejar (lol) deixo aqui as 4 melhores do dia. Eu pessoalmente gosto mais da segunda pois é a mais ao acaso que podia ser. Olhei para a esquerda e do outro lado da rua vi esta garagem com este Range Rover alinhado com a porta. Fez-me lembrar daquelas fotos de anuncios x'D Eu gostei bué do resultado final eheh

A segunda tb tem um lugar especial pois tirei-a com a mao em baixo, ao calhas, nem a alinhei. Esta foi mesmo para onde estava virada e o resultado nao podia ter sido mais simples eheh.

Até Amanhã!!

3 comentários:

  1. é sempre bom quando um post multiplo ! :D não me perguntes porque, mas gostei especialmente das flores, talvez por serem amarelas e serem .. uhm, simples flores ? :D

    ResponderEliminar
  2. agora eu pergunto... porque ek eu nao tenho comboios "novos" ou no minimo limpos como esse na minha linha de comboio !?!?!?... braga é tao bonita... =) lucky you

    ResponderEliminar
  3. Tenho que dizer que a 2a está fenomenal!!!!
    Porquê?! Não faço ideia, mas talvez pela magia do amarelo num fundo desfocado... Simplesmente Adoro.

    A do Range rover, quando a vi pensei, lá está mais uma das experiências do manel, com as suas miniaturas e o seu estúdio improvisado... Mas não, tens muito mérito em apanhar este momento na rua, digno de um catalogo!

    ResponderEliminar