domingo, 18 de julho de 2010

View 90 - Atmosphere

Como hoje nem saí de casa, restou-me abrir a janela e fazer click. Tive sorte por as nuvens estarem assim na forma de cirrus (8 mil metros, 0º) porque é a minha forma favorita delas :)
Tenho estado a salvar as minhas fotos para um disco rigido (entre centenas de reiniciamentos diarios...) pois o meu pc está mesmo a dar as ultimas. ja so faltam as faiscas começarem a saltar lololol... enfim... espero nao ter de largar muita paca com isto :///

Até amanhã

3 comentários:

  1. Céu? Pra mim é um lindo oceano cheio de reflexos da luz do Sol!...
    =)

    ResponderEliminar
  2. Quando vi a foto parecia um reflexo na água...
    Ficou nice, mas devíamos de ter ido tirar macros ás formigas!

    ResponderEliminar
  3. a foto está espetacular, a ideia de inverter foi muito bem pensada... mas tenho uma duvida:

    "Tive sorte por as nuvens estarem assim na forma de cirrus (8 mil metros, 0º) porque é a minha forma favorita delas :)"

    o que quer isto dizer !? sou leigo na matéria...

    ResponderEliminar