sexta-feira, 9 de julho de 2010

View 81 - Humble Bee

Quem estava à espera de ver um camaro amarelo ou a megan fox, isso fica para outro post! lool
Reparei nesta abelha a esvoaçar pelo parque e lembrei-me da pic da rita. Lá me aproximei e tive de fazer zoom, mas nao era por ter receio que me picasse, foi mesmo pela distancia focal minima da minha objectiva que nao é muito pequena lol (ou então não xD) Que fique claro que gosto de insectos de aparência amigável como estes. Agora vespas, objectos voadores muito estranhos (aka O.V.M.E's) e afins, so de longe!!! -_-''

Até amanha, e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Ficou com umas belas cores, mas mudava a perspectiva, assim ficaste com a flor desfocada...

    ResponderEliminar
  2. Até está parecida com a minha... eheh
    Isso são desculpas! Ouvi dizer que tens um maquinão.. por isso nao precisavas de zoom pra nada! AhAh
    Good pic

    ResponderEliminar
  3. Isto de tirar photos a bee's anda a ficar deveras famoso :D

    ResponderEliminar