segunda-feira, 5 de julho de 2010

View 77 - Farewell

Esta foto não foi tirada hoje mas sim à 10 dias. Não a tirei hoje pelo simples facto desta grande bichana ter falecido esta madrugada. Quis deixar uma homenagem à amiga mais velha da familia, ja la iam 15 anos. Foi uma alegria, a nossa primeira gata, vinda da rua num dia de chuva intensa, ainda bébé. Brinquei muito com ela e ela comigo, acho que me adoptou como irmão lol. Foi uma verdadeira lutadora até ao fim, mas como tudo na vida.. "teve de ir embora" =) ficam as muitas memórias felizes.

Como não me pude despedir dela, fica o: Adeus Fofinha, e até sempre bichana! ;')

Até amanha

4 comentários:

  1. Não sei se reparaste, mas a meio da photo, aparece tipo um coraçao perto da janela, provavelmente da luz mas chamou me imenso ah atençao, é um promenor bonito visto ser algo triste e nostalgica a photo. Lamento.. é sempre dificil pq sem fazerem muito ao mesmo tempo fazem tudo por nos, este animaizinhos. :) *

    ResponderEliminar
  2. tb reparei nesse efeito =) por acaso ficou fixe!

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito a tua perda, ela era igualzinha a gata da minha melhor amiga, a Pituxa, que faleceu a uns anos tambem. Força

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro animais. Mesmo muito. Sei o que é perde-los, por isso desejo-te força para enfrentares as saudades que vais sentir dela... Era uma gatinha muito bonita =) viveu tantos anos!! Admiro isso.
    Que bonita foto.

    ResponderEliminar