terça-feira, 25 de maio de 2010

View 36 - Blooming Under A Cold Moon

Nao, nao é um scan de um desenho que fiz e aquilo nao é nenhuma textura que adicionei no photoshop. Aquilo é mesmo a parede por cima da minha cama xDDD

Aqui á uns tempos tive a falar com a Rae sobre as decoraçoes dos quartos e eu na altura disse que gostava de ter um desenho de bleach num bocado de parede que nao tem fotografia nenhuma e até fiz uma montagem a brincar com isso.

Na altura ela sugeriu que eu desenhasse mesmo mas eu tava reticente em relaçao a isso porque achava que ia ser dificil ficar bem feito. Parece que me enganei :D até acho mais facil que desenhar no papel (sem limites de espaço lol) e este ficou num tamanho A4 perfeito (coisa que é dificil de acontecer quando desenho em papel mesmo -__-) mas pronto, ta feito o primeiro ihihih. Agora segue-se a pintura! *medo*

Desenho original por Tite Kubo in Bleach vol 20 - Blooming Under A Cold Moon

Até amanha! :D

ps: sim, sou mm maluco por bleach (mas so sou maluco por isto xD) processem-me -_-'

4 comentários:

  1. AHHHHHHH. NUNCA PENSEI, NUNCAAAAAAA que fosses mesmo seguir o meu dito por não dito mas tenho de salientar que ficou realmente muito bem e estou ansiosaaaaaaa por ver isso colorido, e EPA É O MEU HITSUGAYA :D !!

    Grande trabalho, I AM A PROUD MAMMA. <3

    ResponderEliminar
  2. LINDO =D ahahahahah granda emanuel (clap, clap, clap) ... se eu fizesse isso no meu quarto novo a minha mãe punha-me as malas feitas à porta de casa e mudava a fechadura xD. és o maior e o desenho ta muita bom

    ResponderEliminar
  3. eheheh obrigado pelos coments ( e por nao me terem chamado de maluco xDDD)

    rae, vou tentar aguarelas como disseste, so espero que fique bem e k nao tenha de recomeçar do zero.. :XX ainda bem que gostaste :DDD

    obrigado luigi xD os meus pais sao muito compreensivos nas minhas maluqueiras, e a minha mae até curtiu bue do desenho lol

    ResponderEliminar
  4. eu nao disse aguarelas ! EU DISSE GUACHES !

    ResponderEliminar