sábado, 15 de maio de 2010

View 26 - Pavo Cristatus

Hoje fui ao jardim botanico tropical de lisboa, é mesmo ao lado dos jerónimos. Paga-se 2€ pela entrada (e isto afasta muita gente do local) mas com o bilhete abre-se um mundo inteiro de arvores e aves. pavoes, cisnes, gansos, patos, rolas, melros e outras que se calhar andavam mais escondidas... os pavoes surpreenderam-me muito porque nao têm medo das pessoas.

Se nos mantivermos quietos eles continuam a sua vidinha e até podem vir ter connosco como foi o caso. Andam sempre aos pares por isso a esposa andava com ele :D muito fixe de observar mm! Aconselho a visita por esta altura ;) os jardins orientais sao muito bonitos (montes de bambuuu) so foi pena nao ter visto nenhuma cerejeira :/ mas pronto, vale cada centimo gasto ;)

Aberto das 8h ás 19h

Até amanha ;)

4 comentários:

  1. eheh, andas a fazer publicidade aos locais públicos e não só de Lisboa ? Eu começo a achar que te deviam pagar :o aqui tambem temos pavoes e imensas outras aves no Palacio e nem se paga nada =) * boa photo !

    ResponderEliminar
  2. Ai eu gostava mesmo mt d ir, ai e á estufa feria, eu axo uma estupides k 2 euros afaste as pessoas, que de facto ate que afasta, mas se pagamos e calamos os 5 euros d cinema, ou 4.50 dependente mais os outros 50 cent dos oculinhos 3D que se começa a fazer colecçao, entao porque nao lugares bonitos de portugal? EU AMO A QUINTA DA REGALEIRA, sao 5 euros, ainda faço a sr viagem que sao mais uns 4 e pouco, mas vale bem a pena

    ResponderEliminar
  3. yap, deviam pagar-me lol xD

    epa, eu sei de um jardim algurem em lisboa que tem pavoes e tb é de borla, knd falei na entrada paga nao quis associar aos pavoes né.. lol

    viva aos espaços verdes e aos animais! yaaay =D

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui ao Jardim tropical de lisboa... fiquei curioso, tenho de ir la, seja sozinho ou acompanhado, pavões... com um tom azul majestoso, muito fixe a foto

    ResponderEliminar