terça-feira, 14 de setembro de 2010

View 146 - O Bom Alemão

Há nao muito tempo atrás tirava fotos a todas as miniaturas da colecçao sempre que chegava uma nova, agora tenho umas 10 ou 11 que nao teem galeria propria. Como sempre foram dos meus motivos favoritos para fotografias e ultimamente nao tenho mostrado isso, aqui deixo mais um da familia :D

Do ponto de vista tecnico devia ter usado um f maior para deixar o carro todo focado e dar-lhe uma aparencia mais realista talvez. Contudo nao deixei de gostar do resultado assim :)

Até amanha ;)

2 comentários:

  1. as tuas miniaturas estao muito bem estimadinhas, os carrinhos que o meu irmao tinha ca em casa, eram muito mal tratados coitadinhos ate eram atropelados :P

    ResponderEliminar
  2. estao bem estimadinhas porque o merecem acima de tudo :D sao mesmo joias *___* e eu tb ja tive os meus tempos de mecanico automovel. gostava mto de ver como funcionavam, por isso eram autopsias constantes xDD

    ResponderEliminar